Jaxtr 1.5 – Link your phone


Link Your Phone to the Web… é o slogan de mais um serviço web 2.0 no qual disponibiliza serviços para ligar o seu telefone na internet. Funciona como um rede social, você se cadastra e cadastra tambem seu celular, é feita uma verificação no qual o site te envia um senha via sms. Apos o cadastro você poderá enviar free sms para celulares do mundo inteiro e uma coisa muito interessante, por exemplo:
tenho meu widget no meu site e você quer me ligar, eu estou no brasil e você no Canada, você escolhe o seu pais de origem no meu widget ( que esta no meu site {embeded } ) e ele te dará um numero canadense para você ligar e o sistema fará a conexão com o meu telefone. Moral da história você pagará uma ligação local e falará comigo em outro pais!

http://www.jaxtr.com

bom é isso! enjoy it []’s

Categorias do Technorati , , ,

Sobre tomazeli

Developer passionate about technology C, Python, Java, C# Ver todos os artigos de tomazeli

Deixe uma resposta

